FANDOM

Sobre Editar

BBK/BRNK, também conhecido como Bubuki Buranki(ブ ブ キ · ブ ラ ン キ), é uma série japonesa de televisão criado por Sanzigen para comemorar seu 10° aniversário. Ele foi exigido de janeiro de 2016 à março de 2016. O tema de abertura é "Beat your heart" de Konomi Suzuki e o encerramento é "Anger/Anger" de Myth & Roid.

Uma segunda temporada foi anunciada no final do episódio final da primeira temporada, intitulada Bubuki Buranki: Os Gigantes das Estrelas( 星 の 巨人Hoshi no Kyojin ). Foi exibido de outubro de 2016 à dezembro de 2016. O tema de abertura é "Reirō taru Junketsu wa 'Kōen' no Kairai o Hayarase, Gyōten ni Kirameku Akashi o Kizamu" de Megumi Han, e o encerramento é "So beautiful" de Mikako Komatsu.

Sinopse Editar

Azuma Kazuki é um jovem menino que vive com sua família na Ilha do Tesouro, uma ilha flutuante a vários mil metros acima da Terra que é habitada por robôs sensíveis gigantes chamados Buranki, todos os quais estão "dormindo". No entanto, vários dos Buranki estão começando a acordar, forçando Migiwa Kazuki, sua mãe, a enviar Azuma, sua irmã Kaoruko, e seu pai para uma Terra em um Buranki chamado Oubu, por segurança, deixando-a para trás.

Dez anos depois, Azuma, retornando a um Shinjuku pós-apocalíptico, é capturado por autoridades, mas foi salvo por sua amiga de infância Kogane Asabuki e um grupo de uma arma conhecida como Bubuki, que também forma os membros de um Buranki. Descobrindo que ele é um Grupo de usuários de Bubuki com o Coração de Oubu, Azuma e Kogane se unem com outros usuários de Bubuki: Hiiragi Nono, Kinoa e Shizuru Taneomi, para trabalhar juntos para buscar e revivir o Oubu perdido e descobrir como verdades Ocultas atrás Do Buranki e da misteriosa tirania de Reoko Banryū sobre o Japão pós-apocalíptico com o seu próprio Buranki: Entei.

Editar

Lista de Episódios Editar

Bubuki Buranki

Título Data Original
1. "Filho da Bruxa" 9 de Janeiro de 2016
2. "Titã de Fogo" 16 de Janeiro de 2016
3. "O Coração e os Membros" 23 de Janeiro de 2016
4. "Mão Direita e uma Pistola" 30 de Janeiro de 2016
5. "2 Espadas e 8 Anéis" 6 de Fevereiro de 2016
6. "A joia cinza" 13 de Fevereiro de 2016
7. "O titã sem cabeça" 20 de Fevereiro de 2016
8. "O Coração Sem Pulso" 27 de Fevereiro de 2016
9. "Punho Contra Punho" 5 de Março de 2016
10. "O Coração Estilhaçado" 12 de Março de 2016
11. "A Garota Imortal" 20 de Março de 2016
12. "O Menino da Ilha do Tesouro" 27 de Março de 2016
.

BBK/BRNK Hoshi no Kyojin

Bubuki Buranki: Hoshi no Kyojin

Título Data Original

Editar

Lista de Personagens

Lista de Bubuki

Lista de Buranki